Ana Lise Hovoruski, 29, foi presa nessa terça-feira (20.02) em Foz do Iguaçu (PR) acusada de envolvimento na morte do personal trainner, Danilo Campos, 28, filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM).
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a detida era ex-aluna do personal e seria pivô na morte de Danilo, em 8 de novembro de 2017, em Cuiabá.
Amanhã (22.02) uma equipe da Delegacia de Homicídios de Cuiabá segue para Foz do Iguaçu para recambiar a presa a Capital. Conforme informações da PJC, Ana Elise é suspeita de ter marcado um encontro com Danilo no local em que a vítima foi executada.
O marido da suspeita, Guilherme Dias de Miranda, 35, é o principal suspeito de encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher que teria tido envolvimento amoroso com a vítima.
Além dele, policiais procuraram Walisson Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros.
Morte: O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na rua General Ramiro de Noronha, no bairro Jardim Cuiabá.
Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiram em direção à Avenida Miguel Sutil. (Com PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).