Duas mulheres, não identificadas, foram vítimas de roubo e estupro, na madrugada deste domingo (13.11), no estacionamento de uma quitinete, no bairro Sagrada Família, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, uma das vítimas relatou que estavam no “Bar do Buda”, e por volta das 04h30 saíram do local em direção a sua residência. Segundo ela, quando abriram o portão e estavam entrando, um homem de capacete preto e viseira espelhada conseguiu entrar antes que o portão fechasse.
Ele foi até o carro das vítimas e com uma arma anunciou o assalto. Ele perguntou se tinha mais alguém no apartamento e vítima disse que seu irmão.
Ele então tomou os celulares e mandou as mulheres irem para o banco traseiro e tirarem a roupa. O suspeito obrigou as vítimas a fazerem sexo oral e ainda estuprou elas.
Uma das vítimas tentou recusar as ordens do suspeito e acabou sendo agredida com coronhadas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu com os celulares das vítimas, chave do carro e controle do portão.
As mulheres conseguiram pedir ajuda de familiares que acionaram a polícia. A preocupação das vítimas seria o fato de o suspeito não ter utilizado preservativo durante o estupro.
Diante da situação, as mulheres foram encaminhadas uma unidade de saúde.
O suspeito não foi localizado.
Leia também
Mulher é espancada pelo marido e encontrada desmaiada em avenida de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).