Duas mulheres, 44 e 19 anos, foram mantidas em cárcere privado na tarde dessa sexta-feira (14.02), em uma residência no bairro bela Vista, no município de Tangará Serra, a 240 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que dois indivíduos encapuzados teriam entrado numa residência. Em diligências, os suspeitos perceberam a presença da guarnição e fugiram pulando vários muros de residências e depois entraram em um matagal.
No interior da casa, os policiais localizaram as vítimas. Elas disseram que um deles estava armado, e procuravam por um jovem, que possivelmente teria envolvimento no assassinato de Yury Fernando da Silva na noite de quinta-feira (13). Leia matéria relacionada - Jovem é perseguido e assassinado no banheiro de residência por dois criminosos
Umas vítimas, tinha envolvimento com o rapaz procurado, e segundo ela, a todo momento os suspeitos conversam com uma mulher ao telefone e ela ordenava que levasse essa vítima com eles.
Contudo, os policiais militares conseguiram interceptar a ação criminosa. Foram realizadas rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).