19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021, 12:00 - A | A

Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021, 12h:00 - A | A

"A CAPCIOSA"

Mulher suspeita de mandar matar marido postava homenagens a ele em suas redes sociais; veja prints

A mulher postou diversas homenagens à vítima em datas comemorativas; e diversas publicações relatando a saudade que sentida do marido

Fernanda Renatè/VGN

Instagram

PRINT ACADEMIA

Nas redes sociais a mulher prestava homenagens ao marido 

 

A empresária A.C.F. suspeita de ser mandante do crime que tirou a vida do então marido Toni da Silva Flor, 38 anos, foi presa na manhã de hoje (19.08). O crime ocorreu em agosto de 2020. Durante pouco mais de um ano, em suas redes sociais, a mulher postou diversas homenagens à vítima nas datas em que se comemoravam o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais. Além disso, a suspeita em outras ocasiões publicava fotos relatando a saudade que sentia do marido. 

"Pai, uma palavra tão pequena, mas com significado tão importante, palavra esta que gostaria que minhas filhas repetissem todos os dias, e hoje principalmente, por esta data comemorativa. Um último beijo e você partiu !!! Aos pais e filhos que leram essa mensagem só um conselho não percam tempo com brigas banais a vida é de fato um sopro aproveite cada segundo!" 

Leia mais: Mulher de empresário morto em porta de academia é presa suspeita de ser mandante do crime

"Dia dos Namorados e nós estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim meu eterno amor!"

No dia 11 de agosto deste ano, data em que fazia um ano da morte de Toni, a empresária também postou homenagem.

"Hoje no final da tarde fará um ano que você partiu, por aqui tudo mudou para mim só eu sei o que sinto e a falta que você me faz em tudo , faz falta nas minhas decisões faz falta nos churrasco, faz falta no trabalho, faz falta na minha cama, faz falta em tudo!"

Na operação que levou o nome de "Capciosa" - pessoa que engana - foram cumpridos três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Os trabalhos são coordenados pelo delegado Marcel Oliveira, sob a supervisão do delegado titular da DHPP, Fausto Freitas.

O crime - Toni foi assassinado no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos.

A vítima correu para o interior da academia, foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal, com quatro ferimentos de arma de fogo. Toni chegou ao hospital consciente, e encaminhado imediatamente para cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

 

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760