Uma mulher, não identificada, procurou ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e relatou que a filha de 3 anos, estava apresentando sangramento na vagina. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (03.12), no município de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).
Segundo informações, os policiais foram acionados pela equipe médica da unidade de saúde. No local, a mãe da vítima contou que é separada do pai da menor, e que no dia 26 de novembro a criança teria dormindo na casa do genitor.
Segundo ela, depois que a menina retornou da casa do pai no dia 27 de novembro, passou a reclamar de cólicas, e nesta madrugada percebeu que a criança estava com sangramento na vagina.
A mulher contou, ainda, que conversou com a filha e perguntou se havia acontecido alguma coisa, no dia que ficou aos cuidados do pai, e a menor respondeu que o pai lavou sua genitália e teria enfiado o dedo.
A ocorrência foi registrada, e os militares aguardavam o resultado do exame que comprovasse o estupro de vulnerável para ir atrás do suspeito.
Até o fechamento da matéria, não foi informado o resultado do exame.
Leia também
Drogado, homem agride esposa grávida e quebra móveis da residência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).