Uma mulher, 35 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (18.10), acusada de matar Rosimeire de Lima Pinho, 34 anos, a facadas em uma residência, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), na madrugada de terça (18). A suspeita foi presa enquanto tentava fugir para a cidade de Santa Carmem (a 498 km da Capital). Ela estava acompanhada de um familiar.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta em sua residência, no Loteamento Alto da Glória, com cortes nos braços e mãos, demonstrando sinais de defesa, ferimentos no tórax e nas costas. A vítima trabalhava em um bar e no dia anterior ao crime ficou no local até o fechamento e depois foi embora sozinha, levando uma garrafa de bebida dizendo que receberia uma pessoa em sua casa.
Na casa de Rosimeire, os investigadores observaram haver copos com restos de bebidas, cinzeiros e cachimbos, normalmente usados no consumo de drogas.
Após conseguir a identificação da suspeita, os policiais foram até uma residência, onde foram recebidos por uma mulher que disse ser a mãe dela. Segundo ela, a filha chegou em casa com um corte no braço e disse que teria entrado em luta corporal com a vítima. A mulher disse que negou esconderijo para filha.
Durante as buscas, os policiais foram informados que a suspeita disse que iria para a cidade de Santa Carmem. Os investigadores acionaram a Polícia Militar do município vizinho, que fez uma barreira e conseguiu abordar a suspeita, que estava acompanhada de um familiar.
Os policiais civis seguiram até Santa Carmem e conduziram a suspeita para a Central de Flagrantes de Sinop. Ela estava com um corte grande no braço esquerdo e foi encaminhada ao hospital regional para suturar o ferimento.
A suspeita informou que teria ocorrido uma luta corporal com a vítima, que a atacou com uma faca, e ela reagiu tomando a arma cortante e revidou o ataque. Ela disse ainda que não houve motivo aparente para a briga e as duas estavam bebendo e usando drogas.
Leia também
Homem é preso após espancar esposa grávida
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).