Uma mulher não identificada foi presa na manhã desta quarta-feira (12.05), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A suspeita foi detida em uma residência alugada que seria utilizada para esconder veículos roubados.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e informada sobre o roubo a mão armada de uma camionete S10 preta, no bairro Água Vermelha, por volta das 06h40 desta quarta (12.05). A vítima relatou que foi abordada em frente ao Posto de Saúde por um homem armado que teria como comparsa um indivíduo em um veículo Gol branco.
Com o rastreador do veículo, os policiais saíram em diligências pela região. No bairro Jardim dos Estados, o rastreador apontava que o veículo estava em uma residência sem visibilidade, com muros e portões fechados, e garagem coberta. Feito o cerco, os militares avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas pulando o muro. A guarnição tentou ir atrás, mas não logrou êxito.
Leia mais
Assaltante de banco do "Novo Cangaço" é morto em confronto com Bope
Para entrar na residência, os PMs contaram com o apoio de uma escada. No quintal, eles encontraram a caminhonete roubada e o Gol branco usado como apoio. Já no interior da casa, uma mulher foi encontrada no quarto. Indagada, ela contou aos policiais que ganharia a quantia de R$ 2 mil para dar apoio ao roubo, mas que não saberia informar os nomes dos comparsas.
Durante as buscas foi encontrada no quarto uma pistola, reconhecida pela vítima, sendo a mesma utilizada no roubo pela manhã.
Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).