Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta com um tiro na testa enquanto trabalhava em um bar, localizado no bairro Setor Industrial em Sinop (a 481 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (09.02).
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta por volta das 03h30. Uma testemunha relatou aos policiais que apenas ouviu os disparos e que em seguida se deparou com o corpo da vítima na rua.
A ex-cunhada de Maíra foi ouvida e contou que o irmão foi casado com a vítima e eles estavam separados há mais de ano. Segundo a ex-cunhada, após a separação, Maíra foi morar na Espanha.
Já o irmão da vítima relatou que neste período que ela estava na Espanha, Maíra alugou sua casa para uma mulher, porém, a inquilina não pagou aluguel e nem a conta de água. Além disso, a mulher ainda ameaçou Maíra de morte.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação. As câmeras de segurança do bar podem auxiliar os investigadores.
Nas redes sociais, a administração do bar lamentou o ocorrido e informou que o local não será aberto nesta sexta (09).
Veja o comunicado na íntegra.
Com muito pesar, comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maíra Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós.
Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família.
Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje.
Leia também: Jovem desaparece após entrar em carro desconhecido; mãe relata que vive momento de "desespero"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).