Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos, foi morta a facadas no Motel Kero Mais, localizado no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (24.10). Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o casal entrou no quarto por volta das 13h58min e às 15h48min, o suspeito Laurinei Souza Ferreira, saiu sozinho. Ela morava no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus.
O suspeito saiu e pediu a conta informando que a mulher iria aguardar um Uber no quarto. Em seguida, Laurinei confessou o crime e avisou os familiares e vizinhos da vítima que ela estava morta. A mulher foi morta a facadas.
Segundo a Polícia, o mês passado (setembro) a vítima denunciou o suspeito na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande - e pediu medidas protetivas, mas não o representou criminalmente.
Na oportunidade, segundo familiares revelaram à Polícia, que a vítima chegou a contar que tinha sido agredida anteriormente - e ameaçada de morte, por conta de uma conversa sobre separação, mas não fez boletim de ocorrência.
O casal tinha um relacionamento de 15 anos, duas filhas e há dois meses estava separado. A suspeita que o casal estava tentando se reconciliar.
A Polícia Militar fez o isolamento do local à espera da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).