Uma mulher, 37 anos, foi espancada pelo marido, na madrugada deste domingo (13.11), em uma residência no bairro Lixeira, em Cuiabá. Segundo informações, a polícia foi acionada pela equipe médica de um hospital particular da Capital. No local, os policiais foram informados que a mulher apresentava hematomas pelo rosto, traumas na região da cabeça e sinais de enforcamento.
Em checagem pelo nome da vítima, foi constatado que a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica durante a madrugada, mas o endereço não havia sido localizado.
Também foi constatado que o suspeito havia registrado um boletim de ocorrência de abandono de incapaz.
Em conversa com a irmã da vítima, ela contou que por volta das 3 horas recebeu a ligação da sua mãe dizendo que sua irmã havia sido encontrada desacordada na rua São Luiz, esquina com a rua São João, em frente ao Mercado São João, com vários hematomas pelo corpo.
A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para Policlínica do Planalto, mas na unidade de saúde, a médica disse que o estado da vítima era delicado e ela precisaria ser transferida para um hospital, pois aparentava ter sofrido traumatismo craniano.
A testemunha ainda contou aos policiais que após terem levado a vítima para o hospital, o suspeito esteve por duas vezes nas proximidades da quitinete. Ele ao ser avistado por populares e por parentes da vítima, ele fugiu do local em um veículo Monza vermelho.
Leia também
Idoso é encontrado morto na porta de residência em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).