Um homem de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça contra sua esposa, de 35 anos, na noite do último domingo (17.03). Após a violência, a mulher procurou a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar para relatar os episódios de agressão e a posse ilegal de uma arma de fogo do companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que as agressões começaram durante o trajeto de retorno do casal para Sinop, após passarem o dia em um município vizinho. O suspeito, sem motivo aparente, teria sacado uma arma de fogo dentro do veículo, efetuando disparos para o alto enquanto o carro estava em movimento.
A situação se agravou quando o casal parou para auxiliar amigos que estavam sem combustível em outro veículo. Segundo o relato da vítima, o agressor passou a desferir socos e empurrões, causando lesões físicas. O ápice do terror veio quando o homem ordenou que a mulher deixasse o veículo e a abandonou em uma estrada deserta.
A vítima disse que conseguiu fazer contato com sua irmã, que a encaminhou diretamente à sede do 11º Batalhão de PM para realizar a denúncia. Diante das informações fornecidas, a Polícia Militar se dirigiu à residência do casal, onde encontrou o suspeito e efetuou sua prisão em flagrante.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram uma caixa contendo 58 munições, carregadores e uma faca. Questionado sobre a arma de fogo utilizada durante as ameaças, o suspeito indicou que estava na casa de um parente. Os policiais seguiram até o endereço informado e apreenderam uma pistola calibre .9mm.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Sinop, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
Leia também - Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).