Uma mulher de 34 anos relatou ter sido agredida pelo seu companheiro na região do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. O crime teria ocorrido na noite deste domingo (29.12).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, N.S.M., de 34 anos, relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, D.P., de 39 anos, durante uma briga ocorrida em sua residência, localizada na Rua Vereador Benedito Gomes.
De acordo com o relato de N.S.M., o casal estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas antes de a confusão começar. D.P. teria deixado o local e retornado para casa sozinho, trancando a porta. Ao chegar em casa e encontrar a porta fechada, N.S.M. arremessou uma pedra contra a janela, quebrando os vidros, o que provocou a reação agressiva do companheiro. Ele teria desferido um soco em seu rosto e, em seguida, utilizado um facão para arranhar seu braço direito.
A vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar após ligar para sua irmã. D.P. foi localizado posteriormente em um bar próximo, identificado como "Bar do Jibóia". Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e as providências cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada, e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Várzea Grande.
Leia mais: Homem rendido e sequestrado por criminosos é resgatado pela PM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).