22 de Outubro de 2024
22 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 18:49 - A | A

Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 18h:49 - A | A

se entregou à pjc

Motorista que atropelou vendedora de espetinho afirma que fugiu por medo de apanhar

Condutor será indiciado por omissão de socorro e lesão corporal

Giovanna Bitencourt/VGN

Acompanhado da advogada, o motorista que atropelou uma vendedora de espetinho, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, no último sábado (13.05), se apresentou à Polícia Civil nesta terça (16).

Leia matéria relacionada - Motorista invade praça em marcha ré e atropela dona de espetinho em Cuiabá

Dona de espetinho atropelada em praça diz que nasceu de novo, mas que família perdeu "ganha pão"

Em depoimento na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista afirmou que não estava embriagado e nem percebeu que teria atropelado a Janemara, e só fugiu do local por medo de ser agredido. Ele relatou que no momento do acidente, estava discutindo com outro motorista, e para evitar um problema, saiu da praça, mas ao entrar no veículo, confundiu o freio com o acelerador, e acelerou bruscamente em marcha ré.

"Conforme ele, não teria visto o momento exato que ele atingiu a vítima. Ele só viu que quando estava manobrando, algumas pessoas começaram a xingar ele e partiram na direção com pedras na mão. Foi quando ele alega que resolveu fugir do local para evitar que fosse agredido e teria abandonado o veículo atrás de um posto de combustível no Pedra 90", disse o delegado Vinicius Nazário em entrevista ao SBT Comunidade.

Segundo o delegado da Deletran, o motorista se prontificou em auxiliar a vítima, tendo inclusive feito a transferência de uma quantia em dinheiro. O acusado é habilitado e segue em liberdade até o fim das investigações. Ele será indiciado pelos crimes de omissão de socorro no trânsito, lesão corporal e fuga do local do acidente.

As investigações continuam em andamento em inquérito policial, visto que ainda falta o depoimento de testemunhas e resultado de perícias para conclusão do procedimento. O prazo para finalizar o inquérito é de 30 dias.

Leia mais - SUS oferta novo exame para detecção precoce de doença ultrarrara em crianças

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760