Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi identificado como o motorista responsável pelo atropelamento que resultou na morte de um ex-policial militar Caio César Tavares da Silva, 29 anos, no último domingo (16.02), no km 05 da BR-158 entre os municípios de Porto Alegre do Norte e Confresa, a respectivamente a 1.132 e 1.024 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, foram realizadas diversas diligências, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança e a coleta de vestígios no local do acidente. A investigação levou à identificação do suspeito que, após o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Donizete de Oliveira, a identificação do suspeito foi resultado de um trabalho minucioso da equipe de investigação.
A Polícia Civil aguarda que o suspeito se apresente voluntariamente para prestar esclarecimentos. Caso contrário, serão adotadas as medidas judiciais cabíveis para assegurar sua responsabilização.
A investigação segue em curso para consolidar todas as provas necessárias ao andamento do inquérito policial. A população também pode colaborar com informações adicionais sobre o caso, que possam auxiliar no esclarecimento de todas as circunstâncias do acidente.
Ex-PM é encontrado morto na BR-158
Caio foi encontrado sem vida caído na pista ao lado de uma motocicleta Yamaha XTZ 250, possivelmente do ex-militar. Caio teria deixado o posto de soldado da PM em 2022, depois de passar por processo administrativo disciplinar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).