Uma motorista de aplicativo, Márcia Angola, foi vítima de sessões de espancamento e tortura durante assalto em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). O fato ocorreu na noite de quinta-feira (22.04), momento em que a mulher foi acionada para uma corrida. Os quatro bandidos entraram no veículo se passando por passageiros.
Leia também - Pastores que estavam desaparecidos são encontrados carbonizados dentro de carro
De acordo com o boletim de ocorrência, assim que entraram no veículo, um HB20, os bandidos anunciaram o assalto e um deles assumiu o controle da direção e seguiu para uma ponte localizada sobre o Rio Sepotuba, em Barra do Bugres . A partir deste momento, a vítima passou a ser torturada por todo o trajeto, na MT 480.
Ao chegarem na ponte, o suspeito enforcou e jogou a vítima no rio. Aos policiais, Márcia contou que esperou os criminosos deixarem o local para sair da água e procurou ajuda.
Prisões - A Polícia Militar conseguiu capturar três, dos quatro criminosos, recuperando o veículo que havia sido roubado. Durante a operação houve troca de tiros, um dos criminosos acabou sendo alvejado foi e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os outros dois foram presos em flagrante e já estão sob custódia do Estado.
A motorista grava vídeo agradecendo ação da polícia. Veja!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).