Quatorze motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 50 veículos foram removidos durante a 139ª edição da operação Lei Seca desse ano, realizada na avenida Isaac Povoas, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (27.12). Além dessas ocorrências, a ação policial identificou um condutor com mandado de prisão em aberto.
Os dados do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN) indicam que, no total, 60 motoristas foram autuados, incluindo 22 casos de condução sob efeito de álcool, 18 veículos sem registro ou não licenciados, quatro conduções sem CNH, 13 recusas ao teste de alcoolemia e outras infrações.
A operação envolveu a fiscalização de 134 veículos, resultando em 47 autuações por diversas infrações e 155 testes de alcoolemia realizados.
A ação conjunta contou com a participação de forças de segurança de Mato Grosso, como o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), o BPMTRAN, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o Detran, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (SEMOB), o Sistema Socioeducativo, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Penal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).