Uma motocicleta furtada no Estado de Mato Grosso do Sul foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com o Comando da Polícia Militar, nesta segunda-feira (17.09), em Alto Taquari (479 km ao Sul). O acusado Raphael da Silva Teixeira, 27, foi preso pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dano ao patrimônio público.
O acusado estava em posse da motocicleta Honda NX 150 Broz, com sinais de adulteração da placa. As letras e os números da placa foram raspados e alterados com fita adesiva preta. A placa verdadeira HTH 0556 foi modificada para AIH 0565.
Durante as investigações, os policiais apuraram que o veículo foi furtado na cidade de Chapadão do Sul (MS), onde Raphael já respondeu anteriormente pelo crime de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia Municipal de Alto Taquari.
No momento da prisão, o acusado aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e na Delegacia o preso ficou extremamente alterado, apresentando sinais de agressividade. Na manhã de terça-feira (18.09), policiais civis verificaram que a grade da cela foi totalmente destruída pelo ataque de fúria do acusado.
O preso foi controlado após ser medicado pela equipe do Hospital Municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).