Genaldo Marques da Silva, 34, Igor Felipe de Arruda Costa Taques, 26, Carlos Henrique da Silva Santos, 25, Jelson Silva Teixeira, 21 e Max Wilian Marques Malta, 20 anos, foram identificados como os cinco mortos em confronto com a Polícia Militar, na noite do último sábado (28.01), no município de Barra do Bugres (a 160 km de Cuiabá).
Conforme a lista divulgada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Genaldo era Joaquim Gomes no Estado do Alagoas; Max Willian de Pontes e Lacerda; Jelson de Serranópolis em Goiás; e Igor e Carlos Henrique de Barra do Bugres.
Os suspeitos estavam envolvidos em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos, ainda no sábado (28). A vítima também é suspeita de integrar outra facção criminosa rival. Os policiais receberam informação por meio de um suspeito que os demais comparsas estariam acampados em uma residência e iriam atacar novamente.
No local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, resultando em cinco suspeitos mortos. Na ocasião, duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, 29 anos, que estava na casa – e um homem, 33 anos, que supostamente estaria dando apoio ao grupo. Leia matéria relacionada - Cinco suspeitos de participação em facção criminosa morrem em confronto com a PM em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).