Faleceu no Hospital Regional de Alta Floresta nessa quinta-feira (20.10), Brenda Ketlin Freitas da Silva, 17 anos, que havia saído de casa para uma entrevista de emprego, mas acabou vítima de um acidente de trânsito, que envolveu um veículo da Prefeitura.
Brenda era moradora do Bairro Vila Nova e transitava de moto na Rua Orlândia, quando uma caminhonete S-10 da Prefeitura de Alta Floresta cruzou a preferencial e atingiu a motociclista de forma violenta. O acidente aconteceu em 4 de agosto.
Conforme a página, Alta Floresta Mil Grau, Brenda quebrou os dois braços, as pernas, fraturou cinco costelas, perfurou pulmão e teve poli-traumatismo. “Ela nunca mais andou. Aliás, perdeu todos os movimentos. Apenas abria os olhos, mas não falava e não reconhecia ninguém.”
Leia também: Após troca de tiros com a polícia, ladrão foge, cai e rasga testículos
No mês de setembro, a mãe da jovem, Evanilia fez apelo para conseguir home care à filha. Diarista, Evanilia também é mãe de outras duas filhas, de 22 e 15 anos, e de dois netos. Na época, o prefeito Chico Gamba manifestou aos sites locais que iria verificar como ajudar a família, porém, não se manifestou sobre a acusação que indica o veículo da Prefeitura como responsável.
Outro lado - A redação não conseguiu contato com a assessoria de comunicação do município, mas o espaço segue aberto para esclarecimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).