Um morador em situação de rua, de 57 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (20.03) acusado de ter roubado um restaurante localizado em Cuiabá. A proprietária informou que o suspeito costumava pedir marmitas no estabelecimento.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via WhatsApp onde a proprietária do restaurante relatou que seu estabelecimento havia sido roubado. Ela, inclusive, divulgou imagens da ação.
O suspeito, segundo ela, é um morador em situação de rua que sempre vai ao comércio pedir marmitas. Durante a ação criminosa, ele roubou alimentos e bebidas.
Em posse das informações, e da possível identidade do suspeito, a guarnição da PM iniciou as diligências e localizou o morador no Beco do Candeeiro. Questionado sobre o material furtado, o suspeito alegou que havia vendido para outra pessoa, próximo a um bar no Porto.
No endereço informado, os militares encontraram o homem que havia comprado os produtos. Aos policiais, ela relatou que o material estava em sua residência. Após uma checagem, a guarnição constatou, ainda, que o receptador tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Os dois suspeitos foram encaminhados algemados para a Central de Flagrantes para os demais procedimentos.
Leia também - Temperaturas devem cair nesta sexta (22) em VG e Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).