Um morador do Condomínio Chapada da Poente, em Várzea Grande, foi preso pela polícia na última segunda-feira (28.10) após ser acusado de cometer injúria racial e ameaça contra uma funcionária do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h35 para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio e agressão verbal, envolvendo o morador L.J.J., de 50 anos, e uma funcionária do local.
Segundo o boletim de ocorrência,o homem abordou a funcionária da portaria em tom alterado, afirmando que ela contou a sua esposa que ele "chegava embriagado todos os dias". A funcionária negou o fato, o suspeito se retirou, mas voltou minutos depois.
O suspeito omeçou a desferir chutes e socos na porta da guarita, danificando o vidro da estrutura. Ao invadir o local, ele teria proferido xingamentos, incluindo insultos raciais, e ameaçado a vítima de morte.
A polícia deteve o suspeito em seu apartamento, onde sua mãe informou que ele apresentava comportamento agressivo. O suspeito foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento de ferimentos causados durante a agressão, mas recusou tratamento. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto.
Leia mais: PF investiga compra de votos em VG; dados de celulares de supostos cabos eleitorais são analisados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).