Um menor vulgo "Dudu", idade não revelada, foi assassinado enquanto fazia janta na noite desta segunda-feira (13.09), no bairro São Matheus em Várzea Grande.
Leia também: Ar-condicionado explode e pacientes intubados são retirados às pressas de hospital em MT
De acordo com informações preliminares, a vítima estava cozinhando quando um homem invadiu sua residência e efetuou, ao menos quatro disparos, sendo que dois deles acertaram a região do abdômen.
Segundo testemunhas, o adolescente agonizou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), momento em que foi verificada a morte da vítima. A perícia técnica está no local e realiza os primeiros procedimentos de investigações.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Retratação
Nós do lamentamos o erro de publicar que informações extraoficiais - que não é confirmada oficialmente - revelavam que a vítima possuía diversas passagens criminais.
Existe sim um processo, no entanto, por se tratar de menor de idade segue em segredo de justiça.
A informação de que a vítima era menor de idade no momento em que a matéria foi escrita também não havia sido repassada à imprensa.
O motivo da morte ser devido ao fato do menor não ter pago uma dívida de uma peça de maconha que adquiriu para consumo próprio também é uma informação extraoficial - não confirmada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).