O americano Tommie-Lee Gracie Billington, de 11 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu durante a tentativa de realizar um desafio viral no TikTok, conhecido como 'Chroming'. O fato ocorreu em Lancaster, nos Estados Unidos, no início do mês, e após relatos de familiares do garoto, o caso vem ganhando notoriedade na web.
O desafio envolve a inalação de produtos químicos, como tinta ou gasolina, na busca por uma experiência de estar 'chapado'.
Segundo informações, o incidente ocorreu enquanto o garoto estava na casa de um amigo, participando de uma festa do pijama.
Após inalar um produto químico e passar mal, o menino foi rapidamente levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. A polícia local classificou a morte da criança como "inexplicável", e as autoridades continuam investigando o caso.
Nas redes sociais, a avó do menino, Tina Burns, prestou homenagem ao neto, descrevendo-o como um "rapaz brilhante e animado", que era "a vida e a alma de qualquer ambiente. “Ele morreu instantaneamente após uma festa do pijama na casa de um amigo. O hospital fez de tudo para tentar trazê-lo de volta, mas nada funcionou. Ele se foi", lamentou a avó.
Leia também - Jojo Todynho se pronuncia sobre suposta apologia às armas de fogo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).