Integrantes de uma organização criminosa queimaram dois ônibus estacionados no bairro Popular em Sapezal (509 km de Cuiabá), um dos veículos era da empresa Amaggi e outro da APAE do município. Dois suspeitos foram presos após o crime.
Conforme registro da ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (02.10) e a equipe da Polícia Civil e Força Tática do município iniciou diligências assim que receberam a ocorrência.
Os suspeitos foram presos em um prostibulo da cidade e segundo a Polícia Militar eles relataram que o crime foi cometido a manda de uma organização criminosa. Ambos foram autuados na Delegacia de Sapezal, em flagrante, por incêndio e integrar organização criminosa.
Durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Sapezal, a vereadora Zildinei Panta Pereira (PL-MT) chamou a atenção dos vereadores para cobrando uma atuação do Legislativo.
“Nós vereadores precisamos olhar atentamente para essa questão, e precisamos propor medidas para que o combate ao crime, que está ficando assustador em Sapezal, se torne mais efetiva no município” argumentou a vereadora.
As motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).