O médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, 67 anos, foi encontrado morto com o corpo carbonizado na noite de quarta-feira (25.09) em uma propriedade rural no município de Nova Monte Verde, a 944 km de Cuiabá.
A morte aconteceu quando José foi ajudar a apagar um incêndio na propriedade. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada pela Secretaria de Saúde do município, após o corpo ser encontrado por um funcionário no pasto da fazenda.
Ainda segundo a polícia, não foi possível constatar como o incêndio ocorreu ou se essa foi a causa da morte. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.
José trabalhou durante 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos.
Confira nota
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.
Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25.09), aos 67 anos. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.
Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia.
Leia também - Homem é detido após agredir companheira na frente da filha em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).