Jovem, 27 anos, é preso por agredir fisicamente sua esposa, 22 anos, na noite de sábado, dia dos namorados, em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal e enquadrado na lei de violência doméstica e familiar.
Leia mais
Bombeiro de 27 anos se suicida em MT; corporação lamenta
Por volta das 20 horas, a vítima acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.
Logo que acionados, os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado, o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça. (Com informação da PJC).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).