26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 10:09 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 10h:09 - A | A

SINOP

Marido acusado de matar enfermeira é preso em MT

Izabella Araújo/VG Notícias

PJC/Arquivo Pessoal

Morte

 

Ronaldo Rosa, marido da enfermeira Zuilda Rodrigues, 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (11.10) pela Polícia Civil. Ele é acusado de matar a esposa junto com o policial militar Marcos Vinícius Ricardi, 26 anos.

De acordo com o delegado do caso, Carlos Eduardo Muniz ao oticias, o suspeito será submetido a interrogatório ainda na manhã de hoje. Informações preliminares afirmam que Ronaldo estava escondido em Sinop.

Prisão: A Justiça de Mato Grosso converteu a prisão em flagrante de Marcos Vinícius em prisão preventiva na audiência de Custódia. De acordo com a decisão, o policial militar coloca em risco a ordem pública e que o filho da vítima, Neylson Rodrigues, poderá se sentir ameaçado, caso Marcos fosse solto.

“Com efeito, como se observa das peças carreadas nos autos, a gravidade da conduta praticada, em tese, pelos representados está revelada diante das circunstâncias em que foi desenvolvida a ação, uma vez que o crime foi praticado de forma violenta, revelando a brutalidade do comportamento dos representados o que, à evidência, põe em risco a própria garantia da ordem pública”, diz trecho.

“O filho da vítima é uma das testemunhas dos fatos e com o autuado em liberdade ela poderá sentir-se ameaçada, tendo sido colhido o depoimento deste e pelo fato de este ter reconhecido o corpo da vítima”.

Após a realização da audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar de Sinop.

Morte: Zuilda Rodrigues estava desaparecida desde 27 de setembro, e na terça-feira (08.10), o corpo foi encontrado decapitado e em estado avançado de decomposição. Ela trabalhava no Hospital Santo Antônio, em Sinop.

A primeira versão do policial, que confessou participação no assassinato, seria uma simulação de assalto, que teria saído do controle, e ele (policial) e o marido da vítima, Ronaldo da Rosa acabaram matando a enfermeira.

Mais informações em instantes 

Atualizada as 11h10 - Ronaldo da Silva foi localizado no bairro Camping Club. Segundo informações, a residência seria de parente do suspeito. Ronaldo negou a autoria do crime. Ele deve passar ainda hoje pela audiência de custódia.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760