26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 20 de Julho de 2017, 22:41 - A | A

Quinta-feira, 20 de Julho de 2017, 22h:41 - A | A

Menos um Criminoso nas ruas

Mais um assaltante de comércio é preso em VG

Redação VG Notícias

Reprodução/Ilustração

Preso

Mais um assaltante de comércio é preso em VG

Márcio Cesar de Araújo Silva, 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (20.07) por roubo majorado. Ele foi preso no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande.

O suspeito é um dos autores do assalto ocorrido em 24 de abril, no estabelecimento comercial denominado “Enjepeças”, no bairro Jardim Glória. No momento do roubo, um policial civil que se encontrava na loja teve sua arma de fogo subtraída pelos criminosos. Na ocasião também foram levados dinheiro, entre outros objetos e pertences de valores das vítimas.

Com base nos indícios e provas colhidas pelos investigadores, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva de Márcio Cesar e do seu comparsa Luiz Carlos Cavalcante.

Conforme o delegado, Marcel Gomes de Oliveira, o suspeito Luiz Carlos Cavalcante acabou preso em outra situação no dia 02 de junho, oportunidade que foi reconhecido pelas vítimas como participante do assalto em investigação e teve o mandado judicial de prisão cumprido.

“Desde então restava à prisão do indiciado Márcio Cesar de Araújo Silva para a conclusão das investigações”, completou o delgado.

O suspeito foi interrogado e também reconhecido pelas vítimas. As investigações continuam com objetivo de localizar a arma de fogo roubada do policial civil. (Com PJC/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760