Uma mulher foi presa após ameaçar a professora do seu filho e agredir um policial. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (10.08), em uma escola pública localizada no setor D, em Querência (a 716 km de Cuiabá). A mãe teria ficado enfurecida ao ouvir da professora que o filho estava tendo um mau comportamento em sala de aula.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a suspeita já havia ido embora. No entanto, os policiais foram até o endereço dela.
Leia também: Dono de distribuidora e populares caçam e espancam "Peste" que furtou estabelecimento em VG
Ao chegar no local a mulher voltou a ficar nervosa e começou a desacatar os militares. Em determinado momento, foi pedido que ela acompanhasse a guarnição até a delegacia para esclarecer a confusão e ela se recusou.
Em seguida, solicitaram que um dos filhos da suspeita a conduzisse até a delegacia, no entanto, ela se exaltou e aos berros dizia que só sairia da casa presa. A suspeita ainda avançou em um dos agentes, desferindo um tapa em seu rosto.
Diante dos fatos, a mãe foi presa e encaminhada para Central de Flagrantes.
Em depoimento, as vítimas relataram que a suspeita foi chamada na escola para uma reunião sobre seu filho. No momento em que a professora começou a fazer algumas observações sobre o filho da suspeita, a mulher passou a xingar a docente e também passou a ameaça-la de morte.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).