Mãe e filho, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, acusados de serem os responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido no último domingo (21.04), em uma residência na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo, a 672 km da Capital, foram presos em uma propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 km de Peixoto de Azevedo.
A ação criminosa vitimou Pilson Pereira da Silva, 80 anos, Rui Luiz Bolgo, 68 anos. Na ocasião, o padre da cidade, também foi alvejado, mas passa bem. Leia matéria relacionada - Mulher acompanhada do filho invade residência, mata dois e deixa um ferido em MT
Conforme a Polícia Civil, as prisões ocorreram após a advogada da família procurar a equipe policial para comunicar a intenção dos seus clientes de se entregarem. A Advogada solicitou o acompanhamento até a fazenda, onde estavam escondidos.
Na propriedade foi dado cumprimento aos mandados de prisão contra os investigados, porém ainda não foram localizadas as armas de fogo e nem a camionete Ford Ranger, utilizadas no dia do crime.
Mãe e filho foram conduzidos para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde serão interrogados ainda nesta terça-feira (23).
Os outros dois envolvidos no crime, Márcio Ferreira Gonçalves (marido de Inês e padrasto de Bruno) e o seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, também foram presos na manhã desta terça-feira (23), em uma residência no município de Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá. Leia matéria relacionada - Envolvidos em duplo homicídio em residência de Peixoto de Azevedo são presos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).