26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024, 15:40 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024, 15h:40 - A | A

"vagabundos"

Mãe acusada de maus-tratos é presa após xingar conselheiros tutelares e policiais

Vídeo gravado por policiais mostra a reação furiosa da mãe durante ação do Conselho Tutelar

Lázaro Thor/VGN

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (05.11), uma mulher acusada de maus tratos contra sua filha de 4 anos de idade. Vídeo gravado pelos policiais mostra a reação de fúria da mulher no momento em que os policiais investigavam a denúncia de maus-tratos na casa onde ela mora, no bairro Barra do Pari em Cuiabá. A suspeita foi presa por desacato.

O vídeo mostra momento em que conselheiros tutelares e policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) em Cuiabá foram até a casa da suspeita cumprir mandado de busca e apreensão pelas suspeitas de maus-tratos.

A suspeita reagiu de forma agressiva, proferindo xingamentos e ofensas contra os agentes e os conselheiros envolvidos na operação. Ela chegou a usar termos ofensivos, como “vagabunda”, para se referir a uma das investigadoras, além de desafiar os policiais e questionar sua autoridade. Devido à resistência, a equipe precisou algemar a mulher, que foi conduzida à delegacia sob voz de prisão em flagrante.

Segundo o depoimento, mesmo na delegacia, ela continuou com o comportamento hostil, tentando intimidar os servidores e desmoralizá-los em pleno exercício de suas funções. A suspeita recusou atendimento médico, oferecido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e optou por não prestar depoimento formal sobre o ocorrido.

Leia mais: Transexual é estuprada ao deixar bar com amigos

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760