Um casal foi preso no domingo (03.06) por tráfico de drogas, no município de Primavera do Leste (a 231 de Cuiabá). Os suspeitos, Luciano Heller e Eliane Vieira, foram flagrados com porções de maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão, plástico para embalagem da droga e um caderno de anotação da contabilidade da venda do entorpecente na cidade.
A mulher é ex-diretora do Sistema Penitenciário de Sorriso e usava o nome de Fernanda para comercializar droga. Ela é conhecida entre os traficantes e usuários de drogas como a “Loira do Pó”.
A prisão foi efetuada pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil de Primavera do Leste, que vinha monitorando o casal há cerca de dois meses. De acordo com a investigação, o casal distribuía entorpecentes em várias bocas de fumo do município, ao ponto de ser conhecido no meio, como um dos principais fornecedores de drogas.
A droga comercializada em Primavera do Leste vinha do Cáceres e era distribuída também em Sorriso, onde Eliane mantinha compradores.
Seu companheiro, conhecido por Alemão, ajudava a mulher na venda e distribuição da droga em Primavera do Leste, para a qual usavam veículos no comércio.
Usuários de drogas detidos junto com o casal, afirmaram que compravam o entorpecente da “loira do pó” e do “alemão”. Eles irão responder termo circunstanciado de ocorrência de uso de drogas.
O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).