Dois homens foram presos nessa sexta-feira (06.03), após torturar e jogar um homem em uma ribanceira, na zona rural, no município Nova Brasilândia (a 223 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a delegacia e relatou aos policiais, que dois homens armados arrombaram a porta da sua residência, e em seguida começaram a agredir com coronhadas na cabeça, dizendo que ele iria morrer porque sabia muita coisa.
Josimar contou que foi amarrado com um fio, levado para o rio “fica faca”, onde continuou sendo agredido. Os suspeitos teriam dito que era seu último dia, pois sabia coisa demais.
Os suspeitos então empurraram a vítima em uma ribanceira e dispararam alguns tiros. Em seguida foram cavar um buraco, onde o corpo seria enterrado. Por estar escuro, Josimar se fingiu de morto, e em um momento de distração dos suspeitos, mesmo amarrado, ele fugiu em direção a um matagal.
Em posse das informações, a PM em diligência localizou os suspeitos na rodovia MT 140, saída para município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá), em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha.
Durante revista, os PMs encontraram três porção de substância análoga à maconha e mais um tablete da mesma substância. Já na residência de um deles, foi localizado um revólver calibre 38, com a numeração raspada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).