Três jovens, Vitor Gabriel Pereira, 19, Marcos de Lima Gomes e Willian Lemes Silva, ambos de 20 anos, morreram em confronto com policiais da Força Tática na noite dessa quinta-feira (16.02), em uma quitinete no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento para combater a criminalidade e as brigas entre facções pelo espaço, quando identificaram um veículo VW Gol, que estava sendo utilizado para práticas de homicídios.
Em diligências na quitinete, os policiais identificaram o primeiro suspeito armado, onde foi solicitado que largasse a arma, poré, ele se negou e apontou para guarnição, que revidou efetuando disparos contra o jovem.
Em continuidade, os policiais foram surpreendidos por mais dois suspeitos, também armados e apontado para a guarnição, momento que os policiais revidaram, atirando contra a dupla.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e no local constatou os óbitos. Eles faziam parte de uma facção criminosa denominada “Castelar”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).
Na quitinete, os militares apreenderam uma pistola 9mm, um revólver calibre 32, uma pistola .40, 30 munições calibre .40, quatro munições calibre 32, cinco munições calibre 9mm, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 524 reais e um veículo VW Gol prata.
Leia também
Justiça manda soltar apresentador de TV que agrediu esposa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).