19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 16:33 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 16h:33 - A | A

risco de morte

Jovem que teve 90% do corpo queimado pelo ex-companheiro segue entubada no HMC

O suspeito também permanece internado com 50% do corpo queimado

Gislaine Morais/VGN

A jovem identificada pelas iniciais J.V.S., 18 anos, segue internada e entubada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ter 90% do corpo queimado por seu ex-companheiro D.O.A., 20 anos. O crime de tentativa de feminicídio ocorreu no dia 9 de setembro, na residência do suspeito, no bairro Ipê Florido, no município de Paranatinga, a 376 km de Cuiabá.

Segundo informações, o casal se relacionou por três anos e estava há três meses separado, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. A mãe da vítima relatou que no dia dos fatos, a filha chegou a falar que se ela sumisse, o responsável seria o seu companheiro, já indicando o medo de que sua vida fosse tirada por ele.

Conforme a Polícia Civil, logo após o ocorrido familiares do suspeito relataram que havia ocorrido uma tentativa de suicídio, em que a jovem tentou evitar a ação do companheiro e foi atingida.

Contudo, a versão apresentada ficou pouco provável, em razão da gravidade das lesões no corpo da vítima e após investigações foi possível constatar que D.O. comprou R$ 13 reais de combustível em um posto, e em seguida atraiu a vítima até sua residência. No local, ele ateou fogo na jovem, e acabou sendo também atingido pelas chamas.

Eles foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento da cidade, mas devido à gravidade das lesões, foram transferidos para Cuiabá. Oito dias após o ocorrido, a jovem permanece gravemente ferida, com 90% do corpo queimado, entubada e correndo risco de morte.

Já o suspeito, que também permanece internado com 50% do corpo queimado, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (16.09). Ao ser informado sobre o mandado de prisão, o suspeito não manifestou nenhum constrangimento ou arrependimento do crime praticado.

O preso encontra-se a disposição do Poder Judiciário sob a tutela da Polícia Penal, ainda recebendo tratamentos médicos.

Leia também - Motorista de APP é encontrado morto com mãos amarradas e amordaçado

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760