Eliziane Martins de Oliveira, 24 anos, morreu no final da noite dessa segunda-feira (10.06) após ficar internada com queimadura graves em decorrência a uma explosão de gás, feita por seu ex-companheiro, no último domingo (09), em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.
A vítima chegou a ser socorrida em um hospital do município, contudo, devido à gravidade precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela deixa uma filha menor de idade.
Seu ex-companheiro, identificado como José Anderson Ferreira Chagas, é acusado de cometer o crime. Segundo a Polícia Civil, o criminoso invadiu a quitinete do casal e explodiu o local, com uso de produto inflamável.
Além da vítima, o criminoso também teve 100% do corpo queimado e segue internado. A autoria e a motivação do crime já foram identificadas.
"Não tem como realizar uma prisão neste momento, tendo em vista que a situação é bem grave. Mas a autoria e a motivação já foram identificadas. O crime encontra-se elucidado", informou o delegado João Wanick, responsável pelo caso.
Leia também - Mulher é morta pelo ex-genro no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).