Socrates Lucas da Silva Cardoso, 22 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito nas primeiras horas deste sábado (12.04), na avenida V, esquina com a avenida D, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, a colisão envolveu um caminhão Scania R450 A6X2, conduzido por S.C., 56 anos, e a motocicleta Honda CB300 da vítima. A análise técnica apontou que o caminhão saía da rua D, fazendo a conversão para a avenida V, no sentido bairro/BR-364, enquanto a motocicleta trafegava no sentido oposto.
O jovem não conseguiu frear e acabou colidindo no caminhão. Marcas de frenagem de aproximadamente 30 metros foram identificadas no asfalto. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo do jovem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme boletim de ocorrência, há uma placa de “PARE” vertical instalada na rua D. A condutora do caminhão, foi submetida ao teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/L).
As autoridades informaram ainda que uma câmera de monitoramento da central Vigia Mais pode ter registrado o momento da colisão.
Leia também - Homem é preso após atacar vítimas com um facão em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).