Uma jovem de 19 anos, grávida, foi agredida pelo ex-marido e ex-sogra, na madrugada desta quinta-feira (03.08), na residência do suspeito, no bairro São Paulo, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, a jovem foi até a residência de uma amiga, onde pediu ajuda e entrou em contato com a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, e encontraram a gestante, que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e na cabeça pelo ex-marido com a ajuda da ex-sogra, após ela ter ido até o local para pegar suas roupas.
Segundo ela, o ex-marido não deixou ela entrar na casa, e devido à insistência, ele teria ficado nervoso e a agredido, fazendo com que ela caísse e machucasse a barriga. O suspeito também teria quebrado o aparelho de celular da vítima com um martelo.
De acordo com militares, a gestante apresentava hematomas no braço e se queixa de dores na região pélvica, e teve que ser levada para o Hospital Greve. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para registrar ocorrência contra o ex-marido.
Não foi informado se o suspeito e sua mãe foram localizados.
Leia também
Empresário do ramo de energia solar é investigado por causar prejuízo de R$ 600 mil às vítimas em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).