A jovem identificada pelas iniciais K.M.R.M., 25 anos, acusada de envolvimento nos crimes de latrocínio contra os três motoristas de aplicativos, foi presa na tarde desta sexta-feira (19.04), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão contra a investigada foi decretado pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande, após avanço das investigações da DHPP que apontaram o envolvimento dela nos crimes.
O envolvimento da jovem foi constatado durante depoimentos do jovem L.F., e dos dois adolescentes de 15 anos. Um dos menores relatou que K.M. solicitou de seu aparelho celular algumas das corridas, que vitimaram os motoristas. A jovem é quem teria o contato para venda dos veículos roubados.
Com base nos fatos apurados, no início da semana foi representado pelo mandado de prisão contra a investigada, que foi deferido pela Justiça e cumprido no final da manhã desta sexta-feira (19) pela equipe da DHPP e está sendo interrogada sobre os fatos.
Entenda o caso - Os crimes de latrocínio contra os motoristas aconteceram entre os dia 11 e 14 de abril. Entretanto, o desdobramento foi divulgado após a prisão dos acusados nesta semana. Um jovem foi preso e dois menores foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (15.04), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Várzea Grande.
De acordo com o delegado Nilson Farias, um dos corpos foi localizado na região do Chapéu do Sol e os outros dois no Capão do Pequi, conforme indicado pelos suspeitos. Como motivação, um dos acusados alegou que "pegou gosto de matar".
Dois motoristas de APP desaparecem em menos de 72 horas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).