Breno Henrique Gomes de Oliveira, 23 anos, foi morto a tiros após ser tirado da residência a força, na madrugada desta terça-feira (31.10), em Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na rua São Cristóvão pela funerária do município, relatando que um homem estava morto. No local, policiais encontraram o jovem caído próximo a um veículo Fiat Punto.
Para a PM, uma testemunha contou que, por volta de 1h da manhã, duas pessoas arrombaram a porta da residência, tiraram Breno para fora e tentaram colocar a vítima no veículo, mas o carro estava com defeito mecânico.
Em seguida, os criminosos tentaram colocar Breno dentro de outro automóvel, momento em que a testemunha ouviu vários os disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida.
A Polícia Civil esteve no local, coletando informações para iniciar as investigações e identificar os autores e a motivação do assassinato. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve na cena do crime realizando os procedimentos necessários.
Leia também: Sancionada lei que proíbe guarda compartilhada quando há risco de violência doméstica
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).