Um rapaz, 24 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (09.06) em Sorriso (a 395 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente da prima, 17 anos. O crime ocorreu depois que ambos deixaram uma festa. As informações são da Polícia Civil.
A mãe da jovem procurou à Delegacia de Sorriso, na sexta-feira, relatando que sua filha estava em uma festa nas proximidades da residência, acompanhada do suspeito, que é seu sobrinho. Após retornarem para a casa da vítima durante a madrugada, o suspeito cometeu o abuso sexual contra a jovem, que estava sob efeito de álcool. A vítima relatou o ocorrido e a mãe imediatamente buscou ajuda na delegacia.
A equipe da Delegacia de Sorriso realizou diligências e levou o suspeito para prestar depoimento, onde permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima, devido ao estado de embriaguez, não conseguia oferecer resistência ao ataque criminoso.
Após passar por audiência de custódia no sábado (10), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. A Polícia Civil continua investigando o caso, visando garantir a segurança da vítima e a devida responsabilização do acusado.
Leia também - Servidor do Judiciário de MT faz sessão de tortura com filhas adolescentes; mãe registra ocorrência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).