Guilherme Ferreira Cooper Nunes, 18 anos, foi executado na madrugada dessa quarta-feira (05.06) por integrantes de uma facção criminosa na cidade de Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá. O corpo foi encontrado às margens da estrada do Nativo, zona rural do município.
O vídeo da execução do jovem foi divulgado nas redes sociais pelos faccionados. Nas imagens, Guilherme aparece lendo uma mensagem, onde informa que está sendo usado de exemplo por se envolver com uma facção rival.
“Sou o Guilherme, tenho 18 anos e estou ficando de exemplo para toda essa região do trabalho do **, vem numa luta constante e incansável contra o *** e cabe ter. Não vamos aceitar hipóteses alguma em nossas áreas, essas raças e vai continuar ficando exemplo até nos almejar nosso objetivo” (SIC), diz a vítima em um trecho do vídeo.
Após a divulgação das imagens, o jovem foi reconhecido pelos familiares, que junto as forças policiais, iniciaram buscas pelo corpo da vítima, sendo encontrado no mesmo lugar da execução.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a liberação do corpo. A Polícia Civil está realizando investigações para identificar os criminosos.
Leia também - Corpo é encontrado próximo da ponte da Rodovia dos Imigrantes com sinais de execução
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).