Dois homens identificados pelas iniciais C.A. de O. B., 41, e J.M. de O.R., 25 anos, registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), na madrugada deste domingo (15), relatando que teriam sido vítimas de tentativa de homicídio, quando chegaram na residência de garotas de programa, no bairro Bom Jardim, no município de Sinop, a 479 km de Cuiabá. Um terceiro jovem, J.V., 25 anos, que estava junto, foi capturado pelos suspeitos.
Conforme ocorrência, as vítimas, C.A. e J.M., relataram que os três amigos teriam contratado garotas de programa, e quando chegaram na residência delas, haviam cinco indivíduos armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra eles. Segundo uma das vítimas, apenas J.V. não conseguiu fugir.
As vítimas disseram que viram quando J.V. caiu e foi agredido pelos suspeitos. Os amigos relataram que acreditam que o jovem foi levado pelos criminosos.
Diante dos fatos, os policiais foram até a residência, e no local encontraram um documento em nome de uma mulher identificada pelas iniciais M.R. dos S., e ainda localizaram uma porção de cocaína.
Os militares ainda encontraram um projétil de arma de fogo e o veículo de J.V. trancado. Os policiais acionaram o guincho e removeram o automóvel.
Não foi informado na ocorrência se o jovem J.V. foi localizado, e nem mesmo se algum suspeito foi detido.
Leia também - Mulher procura polícia após ex-marido tentar matá-la a facadas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).