Pixabay
Teriam participado dos abusos um irmão, de 35 anos, dois tios, de 58 e 59 anos, o padrasto, de 43 anos Foto: Pixabay
Uma mulher, 27 anos, procurou uma delegacia para registrar que sofreu uma séria de abusos sexuais. Entre os acusados, estaria a própria mãe, 54 anos. O caso foi registrado na quarta-feira (11.08), em Sorriso (a 400 km de Cuiabá).
Além da mãe, também teriam participado dos abusos um irmão, 35 anos, dois tios, 58 e 59 anos, o padrasto, 43 anos, e mais uma pessoa que não teve a identidade revelada.
De acordo com a ocorrência, os abusos começaram com um tio, quando ela tinha apenas 6 anos. À época, sua própria mãe teria lhe abusado com alguns objetos, enquanto o padrasto realizava atos libidinosos.
Leia também: Cliente transa com garota de programa, pede outra, tenta fugir sem pagar e é espancado por elas
Quando se mudou de cidade, a vítima foi abusada pelo irmão mais velho e pelo tio, e muitas vezes, os dois a estupravam juntos. A jovem relatou que o último abuso aconteceu quando ela tinha 16 anos e foi cometido novamente pelo padrasto na companhia da mãe.
Em depoimento, a vítima chegou a contar que em 2019, ela registrou um boletim de ocorrência relatando os abusos, no entanto, nada foi feito sobre o caso.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).