Reprodução/Ilustração
Jovem acusado de matar mulher é encontrado escondido em “casinha” de cachorro em MT.
Um jovem, 27 anos, foi preso, nesse domingo (26.12), acusado pelo assassinato de Wirlan Pereira de Oliveira, 34 anos, na madrugada de sábado (25), no Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida por vários golpes de faca. O suspeito, depois do crime fugiu do local.
As investigações iniciaram no sábado, e durante as diligências foram realizados levantamentos de informações, buscas, oitivas de testemunhas, entre outras providências que resultaram na identificação do suposto autor.
Já na manhã de domingo, os policiais civis descobriram que o suspeito estava escondido em uma residência, no bairro Alvorada. No local, o jovem foi surpreendido, escondido dormindo dentro da casinha do cachorro.
Ao ser abordado, ele assumiu a autoria do crime e disse que a mulher havia lhe dado um tapa em seu rosto, e ele não gostou. Então, foi em sua residência, pegou a faca, voltou no terminal e matou a vítima.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Leia também
Bebedeira termina com mulher cortando braço de marido em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).