Uma adolescente, 13 anos, foi abusada sexualmente pelo próprio pai, na residência da família, na manhã desse sábado (1º.06), no município de Paranaíta, a 835 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, a irmã da vítima, jovem de 22 anos, acionou a Polícia Militar, após encontrar a adolescente chorando e depois de muita insistência a menor contou o que havia sido abusada pelo pai.
Em conversa com a vítima, ela disse que o pai já tentou abusar dela em outras ocasiões. Segunda ela, em uma ida para o município de Alta Floresta, o pai teria parado o carro no meio do caminho e a levado para uma igreja às margens da rodovia, onde tentou o abuso, mas ela conseguiu se defender.
A adolescente contou ainda, que em outra ocasião, o pai a levou para um milharal e também tentou abusar dela. A menina relatou que na manhã desse sábado (1º), quando acordou o pai estava acariciando suas partes íntimas.
Depois do ato, a adolescente estava chorando, momento em que confidenciou o ocorrido para irmã, que resolveu acionar a polícia.
Aos policiais, a jovem relatou que ela também foi estuprada pelo pai aos 13 anos, e na época contou para mãe e familiares, porém, eles não acreditaram.
Diante dos fatos, os militares saíram em diligências atrás do suspeito, no entanto, ao saber do ocorrido, o homem fugiu tomando rumo ignorado.
Leia também - Jovem é morto a tiros em via pública do Pedra 90 em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).