O empresário e jornalista, M.F. M., 39 anos, do Grupo Milas Comunicação, foi preso na madrugada desta terça-feira (14.02), acusado de agredir e ameaçar a namorada de morte em sua residência, no condomínio de luxo Parque Pantanal 1, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.
Em depoimento, a vítima, identificada pelas iniciais L.A. do N.S., 33 anos, contou que conheceu M.F. M., pela internet há 15 dias, e que na noite dessa segunda-feira (13), estava na residência do suspeito com as duas filhas menores dele, quando ele chegou bêbado. Ela contou que pediu uma pizza para comer com as menores, pediu que M.F. M., fosse deitar e logo deitou com o namorado.
A vítima disse que não lembra o horário, mas levantou para fazer xixi, momento que ele foi atrás gritando, acusando ela de estar mexendo em seu celular. L.A., disse pediu para ele ficar calmo e que ela não estava mexendo em nada, mas o jornalista estava agressivo e transtornado e partiu para cima dela dizendo “agora é nós dois”, e empurrou a vítima contra a parede fazendo ela bater a cabeça, e ainda deu um golpe de “mata-leão” e a arrastou pelo banheiro.
“Perdi as forças, e pedia por favor que ele parasse. Não me recordo como consegui empurrar ele e me desvencilhar, mas logo recebi um tapa no rosto e vi que lascou meu dente”.
A vítima disse que correu para o quarto do segurança particular do suspeito, que o conteve. O suspeito ainda gritou para a namorada “você sabe do que eu sou capaz, não vai para delegacia”, mas nisso, L.A. deixou a residência e pediu na portaria que chamassem a polícia.
No local, os policiais detiveram o suspeito e ele foi conduzido à delegacia, onde em interrogatório negou qualquer tipo de agressão. Somente afirmou que conhecia a vítima há 15 dias e que nessa segunda (13), ela teria ido até sua residência, jantado, na presença de suas filhas e depois teria ido embora normalmente.
O suspeito possui diversas passagens criminais e usa tornozeleira eletrônica.
A vítima solicitou medida protetiva, mas disse que não desejava representar contra M.F. M.,.
Leia Também - "Reunião" para planejar crimes termina com dupla morta em confronto com Força Tática
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).