21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 10:24 - A | A

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 10h:24 - A | A

Corregedoria investiga

Investigadora tenta matar marido delegado em Chapada dos Guimarães

Delegado registrou boletim de ocorrência contra a esposa e a sogra

Angelica Gomes /VGN

Uma investigadora da Polícia Civil identificada pelas iniciais K.C.R, 39 anos, e a mãe dela, J.C.N, 58 anos, estão sendo acusadas de tentativa de homicídio, após elas atirarem no delegado B.L.B, 47 anos, em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (12.02). O delegado é marido da investigadora K.C.R.  

Conforme boletim de ocorrência, o delegado, lotado na Delegacia de Cáceres, relatou que estava com a esposa na propriedade da família em Chapada dos Guimarães e no final da tarde se arrumou para sair e a investigadora disse que ele não iria sozinho, ocasião em que ambos saíram juntos em direção a Cuiabá e em seguida a Cáceres.

No entanto, no caminho, a investigadora disse que sua mãe estava aguardando ela na casa do casal e ela queria retornar. O delegado relata que retornou com a mulher e, ao chegar no local, pediu para ela descer, pois ele iria voltar para a rodovia e seguir o destino planejado. Mas a investigadora se negou a descer do veículo e pegou uma arma que estava no porta-luvas do carro e apontou para o marido, momento em que ele se esquivou em volta do veículo e ela efetuou os disparos contra ele.

Com o barulho dos tiros, a mãe da investigadora saiu da casa para saber o que estava acontecendo. Ele relata que pediu para sogra tirar a filha do local, mas a mulher também pegou uma arma e apontou em sua direção, logo em seguida houve outros disparos, mas ele não soube dizer se foi a esposa ou a sogra que atirou, no entanto, com as ameaças de morte das duas, ele correu em direção a uma rua, ocasião em que escutou outros disparos.

A vítima relata que, após alguns minutos dos acontecimentos, ele retornou ao local, pegou o carro e buscou socorro na delegacia, onde registrou o fato.  

Em nota, a Polícia Civil confirmou a ocorrência e esclareceu que tanto o casal, quanto a mãe da mulher foram ouvidos. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada na Delegacia e instaurou procedimento para apurar a conduta das partes envolvidas, as circunstâncias do fato e adoção das providências cabíveis ao caso.

Leia também: Adolescente é baleado no meio da rua por dupla em motocicleta

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760