Uma mulher identificada pelas iniciais V.G.L., 60 anos, acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (18.09), e chorando relatou que faz tempo que seu marido, M.L., 60 anos, ingere bebida alcoólica e os dois acabam discutindo por causa de redes sociais. O idoso foi preso por porte ilegal de arma, após denúncia da esposa.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), o caso ocorreu em uma propriedade rural na MT-344, km 5 do município de Dom Aquino, a 151 km de Cuiabá. Segunda a vítima, o companheiro fica olhando as mulheres no Tik Tok e manda ela pegar suas coisas e ir embora da casa.
A vítima disse que nesse dia ela estava cuidando das plantas e ao entrar em casa o esposo estava no celular olhando redes sociais e ela queria ver, mas diante da negativa do idoso o casal começou a discutir.
Ainda conforme relato, a idosa disse que o marido a segurou com força pelos braços e a mandou embora. Ela disse que conseguiu escapar e ligar para filha que mora em Jaciara, pedindo que chamasse a polícia.
A mulher disse que as discussões nunca evoluíram para agressões, mas temia pela vida, pois o companheiro tem uma espingarda em casa. A arma e uma sacola com dois cartuchos e quatro frascos com insumos para recarga, foram entregues aos policiais pela vítima.
O idoso disse que possui a espingarda há 30 anos e não tem registro. Diante dos fatos, o idoso foi conduzido à delegacia por parte ilegal de arma.
Leia também - Trabalhador morre após mal súbito em fábrica de café em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).