O inquérito policial com a conclusão da morte do personal trainer Danilo Campos, 28 anos, filho do vereador Nilo Campos (DEM), ocorrida em novembro de 2017, foi encaminhado nessa segunda-feira (02.04), ao Ministério Público pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, foi indiciado como suposto mandante e Walisson Magno de Almeida, 27 anos, como o executor do crime. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado.
Os dois suspeitos foram detidos em 9 de março, em São Paulo, e reconduzidos no dia 16 de março à Cuiabá, a dupla teve o pedido de conversão da temporária em prisão preventiva.
Segundo a delegada Alana Cardoso, será instaurado um novo inquérito complementar para identificar o segundo homem, que pilotou a motocicleta com o atirador, Walisson Magno.
Com a finalização do inquérito, segundo o advogado do suspeito, Marcelo Garcia Monteiro, a defesa terá conhecimento das provas produzidas pelas autoridades policiais e só então será avaliado um eventual pedido de revogação da prisão. (Com PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).